AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel conta que Junno Andrade a ensinou a ver a função de pai de maneira diferente

Apresentadora fez uma declaração ao namorado

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 12h10 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel agradece Junno por mostrar outro lado - Instagram/ @xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel agradece Junno por mostrar outro lado - Instagram/ @xuxamenegheloficial

Xuxa Meneghel decidiu fazer uma homenagem para seu namorado, Junno Andrade, de Dia dos Pais. Ela usou as redes sociais e publicou uma foto, em preto e branco, dele com a filha, Luana.

“Ju, ser pai para mim antes de te conhecer era ser o marido da mãe, o progenitor, o homem da casa. Depois que te conheci, descobri que é aquele que chora nos desenhos animados, que faz tudo para arrancar um sorriso da cria, que trabalha para realizar os sonhos da sua prole”, iniciou na legenda.

Logo em seguida, a apresentadora citou várias qualidades do companheiro. “Pai é moto, é uber especial, é professor, é ouvido (só), é ombro, é um abraço e um sorriso no momento mais difícil. Ser pai é ter orgulho dos primeiros rabiscos, sonhando com o diploma tão sonhado. É saber que a felicidades dela é o que vai deseja para você e para ela”, declarou.

A mãe de Sasha Meneghel voltou ao assunto do início. “Ser pai tem outro sentido depois que te conheci. Obrigada por cuidar da Sassa, por amar tanto a Luluka e o Vic, por me ensinar que existem machos que só sabem fazer filhos e que tem filhos que vêm ao mundo para serem pais. Você é um desses raros e lindos. Te amo, feliz dia”, desejou.

Confira:

Foto: Instagram/ @xuxamenegheloficial