AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Xuxa Meneghel desabafa sobre a criação de Sasha: ''Mimei demais''

A apresentadora participou do ‘Conversa com Bial’ na última sexta-feira (22)

Da Redação Publicado em 23/05/2020, às 18h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Rainha dos Baixinhos ainda afirmou que acha a filha parecida fisicamente com o pai - Instagram/@xuxamenegheloficial/@sashameneghel
A Rainha dos Baixinhos ainda afirmou que acha a filha parecida fisicamente com o pai - Instagram/@xuxamenegheloficial/@sashameneghel

Xuxa Meneghel abriu o coração durante sua entrevista para Pedro Bial, no ‘Conversa com Bial’, na última sexta-feira (22).

A apresentadora disse, entre outros assuntos, sobre sua relação com a filha, Sasha, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir.

O jornalista elogiou as duas e enfatizou que a herdeira poderia ter sido "engolida pela máquina que cria e destrói celebridades".

A Rainha dos Baixinhos comemorou a boa relação que tem com a filha e desabafou sobre sua criação.

"Ela já veio pronta para ser minha filha (...). Ela tem um coração muito bom. Seria muito ruim se eu tivesse uma filha que não tivesse essa índole e eu tenho muito orgulho dessa índole. (...) Eu mimei demais, eu dei tudo. Ela podia ser um nojo e não é."

Ela ainda disse que acha Sasha mais semelhante ao pai e reconhece seu amor pelos animais e gostos com os dela.

"A personalidade dela é muito parecida com a minha, mas, fisicamente, ela andando, é muito a cara do Luciano", declarou.