AnaMaria

Xuxa Meneghel pode substituir Gugu Liberato em programa da RecordTV

Xuxa Meneghel pode ser a próxima apresentadora do programa 'Canta Comigo'

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h31

Xuxa Meneghel pode ser a substituta de Gugu - Instagram/ @xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel pode ser a substituta de Gugu - Instagram/ @xuxamenegheloficial

Xuxa pode ser um forte nome para substituir o falecido Gugu Liberato. A informação foi divulgada por Sônia Abrão, na última quinta-feira (5).

Segundo a profissional, o programa ‘Canta Comigo’ está quase confirmando sua próxima temporada, com isso, um novo comandante da atração terá de ser escolhido.

Por conta deste fato, Sônia afirmou que a Record já está procurando uma pessoa para a substituição e Xuxa está sendo cogitada para tal tarefa.

Além dela, nomes como Sabrina Sato e Marcos Mion podem ser grandes competidores para assumir o cargo.

No entanto, a emissora não exclui a chance de contratar um artista de fora da empresa, segundo o jornalista Fernando Oliveira.

A terceira temporada da atração está prevista para iniciar no segundo semestre de 2020.

SAUDADES DA FILHA

Enquanto nenhuma decisão é tomada, a Rainha dos Baixinhos está compartilhando diversos cliques da filha Sasha, que está em uma missão em Luanda, na África.

Da última vez, a loira publicou uma foto da jovem segurando uma criança africana em seu colo, enquanto estava de mãos dadas com a mesma.

A mamãe coruja não se aguentou e fez uma declaração à herdeira

“Por favor, me diga se eu não tenho que explodir de orgulho? Sá, meu amor, sei que você não quer que mostre suas fotos, mas não paro de admirar seu amor nesse gesto. Te amo tanto (sei que falo todos os dias, mas não esquece, tá?”, relembrou.