AnaMaria

Xuxa Meneghel publica foto de Sasha com criança africana no colo: ''Explodir de orgulho''

Xuxa Meneghel compartilha clique de Sasha na África e afirma estar orgulhosa da filha

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 16h12 - Atualizado às 16h12

Xuxa publica imagem de Sasha na África - Instagram/ @sashameneghel
Xuxa publica imagem de Sasha na África - Instagram/ @sashameneghel

Xuxa Meneghel está muito orgulhosa da filha, Sasha Meneghel, e está compartilhando diversas fotos da jovem, em seu perfil do Instagram.

Nesta segunda-feira (2), a apresentadora publicou um clique da modelo segurando uma criança no colo, enquanto estava de mãos dadas e olhando para ela.

A mamãe coruja não se aguentou e fez uma declaração à herdeira. 

“Por favor, me diga se eu não tenho que explodir de orgulho? , meu amor, sei que você não quer que mostre suas fotos, mas não paro de admirar seu amor nesse gesto. Te amo tanto (sei que falo todos os dias, mas não esquece, tá?”, relembrou.

Os internautas, ao se depararem com a foto, fizeram questão de elogiar a estudante de moda.

“Sua filha é um tesouro”, disse uma. “Uma princesa de verdade, tamanha a nobreza desse coração”, falou outra. “É uma menina de luz”, exclamou uma terceira.

A filha da ‘Rainha dos Baixinhos’ viajou em uma missão para ajudar as crianças de Luanda, na África, junto da ONG Baluarte.

Confira:

Foto: Instagram/ @xuxamenegheloficial

VEGANA

Sasha é defensora de diversas causas, entre elas está o veganismo.

Recentemente, em entrevista para o programa Superbonita, do GNT, a loira falou sobre os benefícios que tal decisão trouxe para sua vida, no âmbito energético.

“No final do meu primeiro dia seguindo a alimentação vegana, a minha mãe disse ‘cara, você fala tanto de energia e hoje foi o primeiro dia que você não ingeriu a energia do sofrimento’. Eu comecei a chorar porque eu comecei a me sentir hipócrita”, contou.