AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel relembra amizade com Hebe Camargo: ''Como te admiro''

Xuxa Meneghel relembra passado ao lado de Hebe Camargo: ''Como te admiro''

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel faz declaração emocionante para Hebe Camargo - Instagram: @xuxamenegheloficial
Xuxa Meneghel faz declaração emocionante para Hebe Camargo - Instagram: @xuxamenegheloficial

Xuxa Meneghel decidiu usar as redes sociais para relembrar o dia do aniversário de uma querida amiga, a apresentadora Hebe Camargo, que faleceu em setembro de 2012 devido a uma parada cardíca. 

Hebe estaria completando 91 anos neste domingo (8), pensando nisso, a beldade resolveu fazer uma declaração para lá de emocionante, junto de alguns cliques raros nos quais aparece na companhia da veterana da televisão brasileira.

“Mais uma vez, eu estreio no seu níver… De alguma maneira, eu recebo isso como uma bênção sua. Este carinho diz tudo o que eu queria dizer… Obrigada, te amo, você é linda… Como te admiro”, desabafou. 

E acrescentou, relembrando detalhes do encontro registrado nas imagens: “Parabéns, nossa Hebe, minha Hebe! Esse foi o meu primeiro programa aos domingos, que se chamava ‘Xuxa’, em 1993”. 

Os seguidores da loira se emocionaram com a publicação e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. "Ícones", dispararam os youtubers do canal Diva Depresão. "Mulheres inspiradoras", afirmou outra fã. "No dia de Hebe uma rainha volta aos domingos, foi a primeira coisa que eu lembrei. Faça uma maravilhosa estreia loira", declarou a terceira.