AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / AREPENDIMENTO

Xuxa Meneghel se arrepende de proximidade com João de Deus: ''É um monstro''

A apresentadora buscou tratamento para a mãe, Alda Meneghel

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 08h11 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série documental 'Em Nome de Deus' está disponível no GloboPlay - Reprodução
A série documental 'Em Nome de Deus' está disponível no GloboPlay - Reprodução

Para a série documental 'Em Nome de Deus', disponível na plataforma Globoplay, Xuxa Meneghel contou que se arrepende da proximidade que teve com João de Deus, "curador" que foi condenado por abusar sexualmente de centenas de mulheres. 

Na época, ela procurou o "médium" para o tratamento da mãe, Alda Meneghel, que estava debilitada no tratamento do Mal de Parkinson. 

"Existe gratidão? Uma gratidão vestida de vergonha, porque a gente não pode ser grata por um monstro. É um monstro, é fato. Mas existiu coisas que realmente ali eu poderia te dizer, eu vi ele operando, eu estava ali segurando, eu vi pessoas que falavam: 'Não tenho um joelho, e ele me fez andar'. E uma pessoa não tinha joelho, cara!", relatou Xuxa em um dos episódios.

A apresentadora contou que a mãe apresentou melhoras após o "tratamento espiritual". 

"Quando ele a conheceu, ela estava no estágio três. Ela morreu no estágio cinco. Depois que ele fez as coisas, bem ou mal ela ficou mais em pé. Depois ela parou de andar, parou de falar, parou de se mexer. Mas ele acompanhou esses piores estágios da doença. Qualquer alento, qualquer coisa que ele pudesse me oferecer, oferecer para minha mãe, para mim era 'uau'", disse.

Em outro momento, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' disse acreditar que esse é um dos motivos para as pessoas terem acreditado em João de Deus. 

"Se salva algum ente querido teu, se esse familiar se sente melhor, o que você quer fazer para essa pessoa? Quer a minha calça? Toma. Quer a minha roupa? Toma. O que você quer meu? Assim era a reação que as pessoas tinham com ele", analisou.

'Em Nome de Deus' já está disponível no Globoplay.