AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel vai participar de ‘A Fazenda 12’ antes de deixar a Record TV

Contrato da apresentadora terminará no fim do ano, diz colunista

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa vai fazer uma visita com distanciamento aos peões de "A Fazenda" na semana que vem - Blad Meneghel/ Divulgação
Xuxa vai fazer uma visita com distanciamento aos peões de "A Fazenda" na semana que vem - Blad Meneghel/ Divulgação

Xuxa Meneghel está com os dias de contrato na Record TV contados, mas deverá fazer ainda participações em dois realities da emissora: ‘A Fazenda’ e no ‘Canta Comigo’. As informações são do colunista Fefito, do UOL, publicadas nesta segunda-feira (28).

Por conta do novo formato, devido o coronavírus, a loira não terá contato físico com os participantes. Ela apenas aparecerá à distância e dará dicas de boa convivência.

Já o ‘Canta Comigo Teen’, edição especial do programa apresentado por Gugu Liberato, irá ao ar no fim do ano e Meneghel estará à frente da apresentação.

NOVOS ARES

Ainda de acordo com Fefito, Xuxa pretende voltar à Globo em 2021. O projeto é para um programa semanal, com exibição aos sábados.

Além disso, a Rainha dos Baixinhos também negocia os direitos de um documentário e o contrato de co-produção de 'Rainha', um filme sobre sua carreira. Este último, inclusive, já despertou o interesse da famosa plataforma de streaming Netflix. 

A estrela, que acabou de lançar um livro de memórias pela Globo Livros, ficará na Record TV até o fim do ano, que é quando seu contrato será encerrado