AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa publica foto de biquíni e sem maquiagem, e recebe críticas de internautas

Artista está curtindo as férias

Da Redação Publicado em 09/01/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa é apresentadora do Dancing Brasil, na Record TV. - Reprodução/ Instagram
Xuxa é apresentadora do Dancing Brasil, na Record TV. - Reprodução/ Instagram

Xuxa Meneghel ainda está aproveitando os momentos do início de ano, e resolveu publicar uma foto em seu Instagram, nesta quarta (9). Na imagem, a loira aparece de biquíni na água e aponta a cor da paisagem ao fundo.

“Olha a cor dessa água! Lindo, né?”, falou a apresentadora, dividindo o momento com os fãs. Nos comentários, a ex-BBB Ana Paula Renault elogiou a musa: “Onde é esse paraíso? A propósito, linda é você!”, disse a empresária.

Alguns internautas pareceram não gostar muito da aparência de Xuxa, que aparece sem maquiagem. “Cruz credo! Tá feia!”, disse um deles. “Nossa, sua pele tá acabada Xuxa, não tá passando Monange?”, ironizou outro, fazendo referência à propaganda da marca de produtos de beleza que Xuxa divulga.

XUXA É DEFENDIDA

Uma fã aproveitou o momento para defender a rainha dos baixinhos: “Gente, todos nascemos, crescemos e envelhecemos, essa é a ordem natural! Então o novinho e a novinha de hoje é a velhinha de amanhã, né. Acorda pra realidade!”, disse ela.

“Como tem gente maldosa. A mulher tem 55 anos, está linda e natural… Vão curar a alma de vocês, bando de gente fútil. Se não te agrada, fecha a boca e morra, assim não terá vida até os 50. Vocês pobres, principalmente de espírito”, defendeu outra.

Veja a foto:

Foto: Reprodução/ Instagram