AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Lembranças

Xuxa relembra intimidade com Ayrton Senna: ''Saí do quarto com menos 2kg''

Ex-Paquita Andrea Veiha surgiu ao lado da amiga no registro

Da Redação Publicado em 25/08/2020, às 07h31 - Atualizado às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa relembra intimidade com Ayrton Senna - Reprodução/Arquivo Pessoal
Xuxa relembra intimidade com Ayrton Senna - Reprodução/Arquivo Pessoal

A ex-paquita Andrea Veiga usou suas redes sociais para publicar um registro para lá de nostálgico, na noite da última segunda-feira (24).

Na imagem, ela surgiu ao lado de Xuxa, que fez questão de comentar a publicação, e ainda relembrou um fato inusitado: a primeira vez em que teve um momento íntimo com Ayrton Senna.

"Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco... Caramba, saí do quarto com menos dois quilos. Putz, me dá essa foto. Foi o primeiro dia em que nós ficamos de verdade depois de 15 dias namorando", escreveu a eterna rainha dos baixinhos.

A comediante Fafy Siqueira, que também estava presente no dia em que a foto foi feita, também falou sobre suas lembranças. "Eu me lembro desse dia. Era dia 1º de janeiro e almocei do lado do Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir", disse.

Xuxa e Senna namoraram em meados dos anos 1980. O piloto participou do especial de Natal 'Xou da Xuxa' e, posteriormente, o romance engrenou. Beco era a forma carinhosa como a apresentadora chamava o corredor de Fórmula 1.