AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa revela detalhes da sua relação com Ayrton Senna: ''Conexão de outras vidas''

Apresentadora falou sobre o relacionamento com o piloto no seu novo livro

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa revela detalhes da sua relação com Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Xuxa revela detalhes da sua relação com Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

Xuxa dará um passo importante na próxima segunda-feira (21), acontece que a apresentadora lançará o seu livro, 'Memórias', no qual contará passagens relevantes da sua trajetória. 

Durante uma entrevista concedida ao jornal 'Extra', a famosa revelou que falou da sua relação com o piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, na obra literária. 

De acordo com a loira, eles mantiveram um relacionamento especial: "Sentia que era uma conexão de outras vidas. Se eu pensava muito nele, por exemplo, ele sentia e me procurava. Uma vez, apostei com uma figurinista que se eu pensasse nele, ele ligaria. ‘Ah, duvido! Então faz isso. E já atende o telefone falando o nome dele, se tocar’. O telefone tocou. E eu: Beco!”, disse. 

A mãe de Sasha explicou que era muito sensível em relação ao que ocorreria com Senna: “Havia o fato de que eu tinha algumas premonições em relação a ele. Eu cheguei a acertar quando ele venceria corridas, quando iria ter problemas. Ele sempre me ligava para saber qual era a minha sensação”. 

A 'Eterna Rainha dos Baixinhos' afirmou que os dois se conectaram imediatamente, porém o relacionamento se tornou mais íntimo com o tempo. 

“No primeiro dia do ano de 1989. Um Ano-Novo que durou dois dias, sem sairmos do quarto. A Maria, que trabalha comigo há anos, só abria uma fresta da porta, botava umas frutas lá no chão, e fechava de novo”.

Xuxa também assegurou que aprendeu muito com a morte do piloto: “Hoje eu vivo tudo mais intensamente. Espero que mais pessoas entendam que você não precisa perder alguém para ver e saber que deveria ter aproveitado, vivido e se doado mais”. 

PRIMEIRA VEZ JUNTOS 

A ex-paquita Andrea Veiga usou suas redes sociais para publicar um registro para lá de nostálgico. 


Na imagem, ela surgiu ao lado de Xuxa, que fez questão de comentar a publicação, e ainda relembrou um fato inusitado: a primeira vez em que teve um momento íntimo com Ayrton Senna.

"Nossa, foi o primeiro dia em que eu fiquei com o Beco... Caramba, saí do quarto com menos dois quilos. Putz, me dá essa foto. Foi o primeiro dia em que nós ficamos de verdade depois de 15 dias namorando", escreveu a eterna rainha dos baixinhos.

A comediante Fafy Siqueira, que também estava presente no dia em que a foto foi feita, também falou sobre suas lembranças. "Eu me lembro desse dia. Era dia 1º de janeiro e almocei do lado do Ayrton Senna. Não conseguia nem engolir", disse.


Xuxa e Senna namoraram em meados dos anos 1980. O piloto participou do especial de Natal 'Xou da Xuxa' e, posteriormente, o romance engrenou. Beco era a forma carinhosa como a apresentadora chamava o corredor de Fórmula 1