AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa revela que foi assediada por diretor da Globo que a chamou para 'teste do sofá'

Xuxa desabafa sobre diretor da Globo que a assediou quando era menor de idade

Da Redação Publicado em 10/06/2019, às 14h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa desabafa sobre momentos que viveu durante a carreira - Reprodução/Record TV
Xuxa desabafa sobre momentos que viveu durante a carreira - Reprodução/Record TV

Xuxa Meneghel abriu a sua mansão para ser entrevistada por Rodrigo Faro. A matéria foi ao ar na noite do último domingo (9) no programa “A Hora do Faro”, da Record TV.

Durante uma conversa reveladora, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ disse que antes de apresentar o "Xou da Xuxa", na TV Globo, fez uma figuração na emissora e foi assediada por um diretor, que a convidou para o conhecido "teste do sofá" quando era menor de idade. 

"Fui pra Globo ser figurante de um programa chamado Planeta dos Homens. Fiz e o diretor falava: 'Menor, vai sair comigo hoje?'. Isso aconteceu umas quatro vezes. Ele falou: 'Se não sair, pode ir pra casa e não pode voltar nunca mais’”, completou. 

TEVE VOLTA

Durante o bate-papo, a apresentadora de 56 anos fez questão de afirmar que não cedeu aos assédios do homem e que teve a sua vingança quando foi chamada por Boni para apresentar o programa na TV Globo. Em um momento, a loira teve a oportunidade de escolher entre três diretores e, entre eles, estava o assediador.

"Olhei para o diretor do meio e falei pra ele perguntar qual era o meu nome. Ele falou: 'Qual é o seu nome?'. Eu respondi: 'A menor’. Peguei na mão dele e falei: 'Pode sair, você não vai ser meu diretor'", revelou. 

Xuxa trabalhou por mais de vinte anos na emissora e, durante a conversa, admitiu que era muito inexperiente para ser apresentadora de programas infantis e não recebeu uma orientação de como deveria tratar as crianças da plateia, o que rende até hoje diversos memes nas redes sociais.