AnaMaria

Yanna Lavigne leva Madalena para dar um passeio na natureza: ''Lave, leve e abrande esse calor''

Atriz publicou foto com a filha no colo em meio a algumas pedras

Da Redação Publicado em 02/10/2020, às 19h13 - Atualizado às 19h14

Yanna Lavigne tira foto com Madalena no colo - Instagram/ @yannalavigne
Yanna Lavigne tira foto com Madalena no colo - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne adora passar um tempo com seu esposo, Bruno Gissoni, e o fruto de seu relacionamento com ele, Madalena. Por isso, costuma dividir algumas imagens nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (2) não foi diferente, já que a atriz e a herdeira decidiram aproveitar o contato com a natureza para se refrescar do calor que tem atingido uma grande parte do Brasil.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a famosa surgiu com a menina no colo, enquanto ambas estavam sentadas em uma pedra que corria bastante água. Ao fundo, é possível notar algumas árvores perto delas.

Na legenda, a morena decidiu fazer uma prece que ia de acordo com suas crenças. “Que lave, leve e abrande esse calor, né minha filha?”, escreveu no post, completando com algumas ilustrações.

Os internautas ficaram encantados com a cumplicidade de mãe e filha e deixaram diversas mensagens nos comentários. “Que delícia”, disparou uma. “Seres humanos tão especiais e iluminados”, disse outra. “Uma energia maravilhosa”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @yannalavigne

JUNTOS HÁ SETE ANOS

Entre idas e vindas, Yanna Lavigne e Bruno Gissoni estão juntos há sete anos. Do relacionamento nasceu a pequena Madalena, atualmente com 3 anos de vida. 

Os dois se casaram em uma cerimônia íntima, realizada no dia do aniversário de um ano da pequena, lá em 2018. As festas foram realizadas um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio de Janeiro. 

Em entrevista ao jornal Extra, publicada em 2018, Bruno disse que o nascimento da menina uniu o casal de vez. “Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe de volta um para o outro.” 

Atualmente, os dois encantam os seguidores ao compartilhar momentos em família nas redes sociais.