AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Yanna Lavigne parabeniza Bruno Gissoni: ''Você merece o mundo''

Yanna Lavigne celebra 33 anos de Bruno Gissoni: ''A vida é mais colorida ao seu lado''

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 13h44 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz fez questão de se declarar ao amado - Instagram/@yannalavigne
A atriz fez questão de se declarar ao amado - Instagram/@yannalavigne

Bruno Gissoni completa, nesta segunda-feira (9), 33 anos de vida. Em suas redes sociais, Yanna Lavigne fez questão de homenagear o amado: 

"Meu amor! Você é um presente nas nossas vidas, não vou me estender pq se tornará uma redundância cibernética. A vida é ao vivo e mais colorida ao seu lado. Te amo. Feliz evolução solar, você merece o mundo!", escreveu na legenda da publicação. 

Para a imagem, a atriz optou pela a que Bruno apareceu abraçando a filha, Madalena, de 2 anos de idade, que é fruto do relacionamento dos pombinhos. 

Como resposta, o ator aproveitou para se declarar: “Te amo”, disse.

Nos comentários, amigos e fãs fizeram questão de elogiar o casal: “Que linda”, falou o apresentador João Côrtes. “As energias de ambos faz com que tudo seja eterno e verdadeiro, família linda”, elogiou uma seguidora. “Que foto iluminada e maravilhosa”, comentou outro. 

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne se casaram ano passado e conquistam, em suas redes sociais, seguidores que admiram o casal. 

MACHU PICCHU, PERU
A atriz comemorou, no dia 30 de novembro, 30 anos de idade! Em suas redes sociais, o casal compartilhou o destino para a celebração: Machu Picchu, Peru. 

“Muita coisa faz sentido aos 30. Obrigada por tanto, feliz que a vida escolheu a gente para trilhá-la juntos”, escreveu a musa na legenda da publicação.

POLÊMICA 
Em fevereiro deste ano, os dois foram vítimas de boatos que acusavam a morena de ter traído Gissoni. 

Após o jornalista Felipeh Campos dizer que ela teria tido um caso com José Loreto, o marido da atriz se enfureceu e saiu em defesa da amada em seu Instagram.

“Aos ‘profissionais’ que estão fazendo da vida alheia um circo de horrores, peço respeito não só à minha família, mas a todos os envolvidos. A vocês, que disseminam o ódio, saibam que a vida é um espelho”, disse ele.