AnaMaria

Yanna Lavigne publica clique em cachoeira e fala sobre conexão

Yanna Lavigne compartilha foto em local maravilhoso e fica nostálgica

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 14h39 - Atualizado às 14h39

Yannna Lavigne faz clique em mata paradisíaca - Instagram/ @yannalavigne
Yannna Lavigne faz clique em mata paradisíaca - Instagram/ @yannalavigne

Yanna Lavigne publicou uma imagem em um local paradisíaco, em seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (17).

No clique, a atriz apareceu na frente de uma cachoeira, abraçando os joelhos e olhando para baixo, dando um sorriso meio tímido.

“‘De onde a gente nunca deveria ter saído’. Essa frase conota nostalgia. Uma certeza presente onde já foi dúvida por muito tempo. É melancólica, mas feliz certeza. Com ela, posso me reconectar a onde eu vim, a quem eu realmente sou. Preservar minha verdade, despertando mais verdades sem contar pra ninguém”, escreveu na legenda.

Os fãs da morena amaram a foto e mandaram apenas energias positivas nos comentários. “Inspiração”, afirmou uma. “Eu penso exatamente isso toda vez que estou na natureza”, declarou outra. “Índia da mata”, elogiou um terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @yannalavigne

MOMENTO MÃE E FILHA

Yanna vive encantando os internautas ao publicar fotos de sua filha Madalena.

A famosa levou a filha para passar um dia na praia. A menina se lambuzou inteira, mas a mãe fez ela tomar um belo banho e ainda, para se divertir, deixou a fofura usar uma de suas máscaras faciais.

A artista aproveitou o momento fofura e fez diversos retratos da criança. Elas apareceram usando tiaras tematizadas e sorrindo, em um momento bem descontraído.