AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Rompimento

Yasmin Brunet e Evandro Soldati terminam casamento após 15 anos

Yasmin Brunet e Evandro Soldati colocam ponto na relação, diz colunista

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 10h57 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet e Evandro terminam casamento - Instagram
Yasmin Brunet e Evandro terminam casamento - Instagram

Ao que tudo indica, Yasmin Brunet e Evandro Soldati colocaram um ponto final na relação após 15 anos juntos. Pelo menos foi o que disse o colunista Leo Dias, do Uol, na última quinta-feira (13).

Os dois começaram o relacionamento ainda na adolescência, quando começaram suas carreiras em Nova York (Estados Unidos), e se casaram em 2012. 

A filha de Luiza Brunet e o modelo não se seguem nas redes sociais. Procurada pelo jornalista, a loira não quis falar sobre o assunto.

No entanto, em março do ano passado, ela revelou que o até então marido queria que ela cortasse o cabelo, mas ela recusou. Yasmin disse ainda que Soldati cobrava para que ela engravidasse, mas a modelo também não quis.

Apesar de pensar em adoção, na época ela afirmou que ainda se achava muito nova.

RECAÍDA

A modelo, filha de Luiza Brunet, usou seu Stories do Instagram para postar um vídeo de uma campanha contra cigarro e aproveitou para contar, com pesar, que voltou a fumar após anos longe do vício.

Atualmente com 31 anos, a modelo explicou que começou aos 13, mas parou aos 20. "Foi muito de bobeira que eu voltei, mas já parei! Meu namorado colocou muita pilha para eu parar, minhas amigas ficavam no meu pé e isso foi muito bom", confessou. "Não vale a pena colocar a sua saúde em risco por um sentimento que você não está sabendo lidar no momento", disse.