AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Yasmin Brunet revela que tem crises de ansiedade e conversa sobre o assunto com os fãs

Yasmin Brunet conta que tem crises de ansiedade e fala sobre o tema com seguidores

Da Redação Publicado em 14/02/2020, às 15h17 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Brunet revela que tem crises de ansiedade - Instagram/ @yasminbrunet
Yasmin Brunet revela que tem crises de ansiedade - Instagram/ @yasminbrunet

Yasmin Brunet fez uma sessão de perguntas e respostas em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (14), e tirou algumas dúvidas de seus seguidores.

Uma das questões foi se a atriz já havia tido ansiedade e depressão e como aprendeu a lidar com o problema.

Assim que se deparou com a dúvida, a modelo fez questão de responder e iniciou seu discurso falando sobre as doenças psicológicas.

“Então, depressão e ansiedade parecem que são o mal do século. Quanto mais você conversa com as pessoas, você vê que todo mundo já teve ou a maioria das pessoas… Eu não sei, se alguém não teve é muito sortudo. Mas a maioria das pessoas já teve”, disse.

A famosa aproveitou a oportunidade e começou a falar de suas experiências com o problema.

“Eu tenho ansiedade, muita. Eu acho engraçado que as pessoas que nunca tiveram contato com a ansiedade acham que é tipo ficar nervosa pro dia de amanhã, porque você vai encontrar alguém e não é isso. Na verdade, não tem nada a ver com isso, né? Quem tem ansiedade sabe como é. Quando você está em momentos de crise, é literalmente uma luta diária, porque é muito difícil. É horrível a sensação”, relatou.

A loira ainda detalhou alguns episódios e explicou seus sentimentos do momento. “Você não consegue respirar. É uma sensação muito ruim. É muito ruim. Eu poderia descrever de mil maneiras, mas é realmente muito ruim. É debilitante. É horrível. Eu realmente não tenho palavras”, confessou.

Para tratar do seu caso, Yasmin contou o que a ajudou a melhorar. “Como eu já tinha dito pra vocês aqui, é terapia. Gente, terapia salva vidas. Sério, terapia é a coisa mais incrível do mundo. Eu aconselho que todo mundo faça. Por que? Porque o remédio não vai curar a doença, ele vai aliviar os sintomas, ele vai te ajudar naquele momento que você está em crise, quando você está desesperada. Ele vai te ajudar, vai te aliviar, mas onde você vai curar é na terapia”, afirmou.

A musa também disse que a alimentação também contribuiu para sua melhoria. “Realmente faz diferença, tem uma grande ligação do intestino com o cérebro, então faz muita diferença mesmo. Aquela coisa que dizem que você é o que você come. Eu acredito que seja por causa disso, por causa dessa ligação do intestino com o cérebro. O intestino é considerado o nosso segundo cérebro, aonde vários hormônios são produzidos”, finalizou.