AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Youtuber vai processar Bruna Marquezine por difamação após comentário de vídeo

A blogueira alfinetou Marquezine e acionou os advogados em processo contra a atriz

Da Redação Publicado em 22/04/2019, às 17h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Simas e Bruna Marquezine. - Reprodução/ Instagram
Francis Simas e Bruna Marquezine. - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine acabou de se envolver em uma polêmica com a youtuber Francis Simas. Desta vez, a blogueira afirmou, durante entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, nesta segunda-feira (22), que irá processar a atriz por difamação.

Tudo começou quando Marquezine compartilhou um vídeo da youtuber em seu perfil no Twitter. Na gravação, a loira fala sobre “as vantagens de ser corna”. No dia 13 de abril, a morena ficou indignada com as palavras de Francis. "Ah pronto! A cara nem arde, né?!", escreveu.

Na sequência, Simas alfinetou Bruna sobre sua relação com Neymar, e revelou ao UOL que deverá entrar com um processo contra a modelo nas Varas Criminais e Cíveis. "Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida”, começou a youtuber.

“Eu acho que vi no seu stories pedindo compreensão e empatia pelos outros. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?, disparou ela.

Segundo Francis, o vídeo citado nas redes é antigo. Ela alegou ainda que não irá aceitar o que Bruna fez. "Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada. Tudo o que precisa vai ser feito", desabafou Francis.