Yudi relembra reação de Silvio Santos ao pedir demissão do SBT

Yudi fala sobre última mensagem de Silvio Santos ao sair do SBT

Da Redação Publicado quarta 28 agosto, 2019

Yudi fala sobre última mensagem de Silvio Santos ao sair do SBT
A entrevista de Yudi no 'Ritmo Brasil' será exibido neste sábado (31) - Andrea Dallevo

Yudi Tamashiro foi um dos convidados do programa ‘Ritmo Brasil’, que será exibido neste sábado (31) na RedeTV!. Durante um bate-papo com Faa Morena, o dançarino revelou o que Silvio Santos disse quando soube que ele sairia do SBT. 

O eterno ‘garoto do Playstation’ contou que recebeu suporte do patrão e repetiu as palavras que ouviu. “Agora segura, porque você começou sua carreira com suporte de uma grande emissora, o meu suporte e da minha equipe, agora você vai conhecer o que é a vida de um verdadeiro artista, sem produtor, sem uma mega produção”, disse.

“Você vai ter que correr atrás e isso vai ser a melhor fase para você, você vai crescer como artista e saber lidar com tudo isso que eu te dei. As portas estarão abertas”, completou. 

Ele aproveitou para dizer o que o fez tomar a decisão de mudar os caminhos da carreira. “O funk e o pagode sempre me acompanharam, tanto que na época do ‘Bom Dia & Cia’ eu fiz ‘o funk do Yudi que vai dar Playstation 2’ e viralizou. E ele (Silvio Santos) me preparou desde novinho, com isso o tempo foi passando, eu fui crescendo, foi quando decidi ter a última conversa mais séria”. 

O ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar todos os sábados, às 19:30, pela RedeTV!.

Último acesso: 13 Aug 2020 - 10:21:00 (1076293).