AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Yudi Tamashiro assume namoro com Mayara de Lara

Seguidores aproveitaram a postagem para elogiar o casal

Da Redação Publicado em 01/08/2020, às 19h32 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois publicaram fotos na web - Instagram
Os dois publicaram fotos na web - Instagram

Yudi Tamashiro usou as redes sociais, neste sábado (1º), para compartilhar dois cliques ao lado da namorada, a assessora política MayaradeLara.

Em uma das imagens, os dois aparecem de mãos dadas. Na outra, o casal surge se divertindo nas ruas.

Como legenda, Yudi e Mayara limitaram-se e utilizaram apenas um emoji [figurinha] de coração. 

Nos comentários da publicação do ex-apresentador do SBT, fãs e amigos enviaram elogios e felicitações ao novo casal. 

"Casal lindão", escreveu o cantor Vinicius D'black. "Que Deus abençoe a vida de vocês e que Cristo seja o centro de tudo", desejou um internauta. "Deus abençoe sua vida, Yudi. Muito bom ver seu amadurecimento", disse outro. 

NOVOS HÁBITOS

Yudi Tamashiro aproveitou a pausa na carreira para mudar completamente seus hábitos. O cantor, que se converteu pela igreja evangélica, agora se dedica à vida religiosa. 

Em entrevista para a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, divulgada em dezembro do ano passado, o ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia' revelou que agora está passando por uma 'grande mudança' em sua vida

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'", afirmou ele. 

Em sua nova vida, Yudi excluiu as possibilidades de envolvimento com álcool e sexo. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem".