AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Religião

Yudi Tamashiro faz revelação sobre álcool e sexo: ''Esperando a vontade de Deus''

Ex-apresentador, Yudi Tamashiro afirma que mudou seus hábitos sobre álcool e sexo

Da Redação Publicado em 09/12/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atualmente, Yudi Tamashiro se dedica inteiramente à vida religiosa - Instagram/@yuditamashiro
Atualmente, Yudi Tamashiro se dedica inteiramente à vida religiosa - Instagram/@yuditamashiro

Yudi Tamashiro aproveitou a pausa na carreira para mudar completamente seus hábitos. O cantor, que se converteu pela igreja evangélica, agora se dedica à vida religiosa. 

Em entrevista para a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, divulgada na noite de domingo (8), o ex-apresentador do 'Bom Dia e Cia' revelou que agora está passando por uma 'grande mudança' em sua vida

"Eu já cantei, dancei, apresentei, mas o meu lado espiritual foi sempre muito forte e agora chegou o momento que eu senti o chamado no meu coração. Senti Deus falando comigo: 'agora você já conquistou tudo que queria e vai usar sua história para ajudar outras pessoas'", afirmou ele. 

Em sua nova vida, Yudi excluiu as possibilidades de envolvimento com álcool e sexo. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem."

CONVERSÃO

A mudança aconteceu após duas conversões: a primeira quando sofreu uma lesão no nervo ciático e a segunda quando começou a cantar pagode. "Estava voltando para a vida que eu levava antes."

Foi então que o ex-apresentador resolveu encarar o que chama de nova missão: "influenciar as pessoas e mostrar o verdadeiro caminho."

Por este motivo, Yudi colocou a vida profissional em segundo plano. "São felicidades falsas. Eu me tranquilizo porque sei que entreguei minha vida nas mãos do criador."

No entanto, vale justificar que o jovem tem conteúdo para publicar em seu canal no YouTube pelos próximos seis meses. Isso porque todos os vídeos foram gravados no início do ano. 

"Fechei um ciclo da minha vida e agora começo outro, ajudando as pessoas", concluiu.