AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Orientação sexual

Zé Felipe comenta boatos sobre sua sexualidade: ''Isso não faz ninguém melhor ou pior''

Cantor rebateu rumores de que seria gay

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 12h16 - Atualizado às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe tem 21 anos e é filho do cantor Leonardo - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe tem 21 anos e é filho do cantor Leonardo - Instagram/@zefelipecantor

Zé Felipe voltou a negar os boatos de que seria homossexual. O filho de Leonardo de 21 anos de idade, que também é cantor sertanejo, publicou vídeos no Instagram Stories para falar sobre o assunto, na noite de da última segunda-feira (31).

"Saiu em outro site que sou gay. Velho, deixa eu falar um negócio. Se eu fosse gay, eu ia falar! Não existe isso. Eu respeito, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, é a opção sexual. Mas eu não sou! Parem de inventar mentiras!", disse o cantor.

"Toda hora mano", escreveu em outra publicação. 

DOENÇA

Recentemente, o sertanejo também falou sobre a doença sem cura da qual enfrenta: a espondilite, uma variação da artrite.

“O tratamento é dois anos, mas não tem nada a ver, eu não vou ficar dois anos sem cantar, é vida normal, viu gente? Eu estou correndo, estou jogando bola, estou fazendo tudo, não estou sentindo dor nenhuma. Vida normal”, afirmou. 

"Só tem que fazer esse tratamento para não voltar a doer. Quem tem sabe o tanto que dói, você não consegue fazer nada, dói o corpo inteiro. E é isso, é vida normal, está tudo certo. Estou fazendo show, estou fazendo tudo que vocês fazem”, contou.