AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam primeiro bebê juntos

Casal está junto há cerca de 3 meses e planeja se casar

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam primeiro bebê juntos - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca esperam primeiro bebê juntos - Reprodução/Instagram

Zé Felipe irá se tornar pai! O filho mais velho do cantor Leonardo está esperando um bebê com a amada, Virgínia Fonseca. 

De acordo com informações divulgadas, nesta sexta-feira (9), pelo colunista do 'Metrópoles', Leo Dias, a loira está grávida pela primeira vez. 

O jornalista de celebridades contou ainda que a influenciadora descobriu a gestação após realizar um teste de farmácia e, em seguida, confirmou o resultado positivo com um exame de sangue. 

Apesar do casal, que está junto há cerca de 3 meses, inicialmente ter a intenção de revelar a gravidez no próximo dia 12, no qual se é comemorado o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças, Virgínia confirmou a informação aos colunista. 

Vale lembrar que a dupla, que esta morando junta, já mencionou que tem planos de se casar. 

LUXO 

A influenciadora Virgínia Fonseca e Zé Felipe, estão namorando há pouco mais de dois meses, mas já decidiram dar um importante passo para a relação: os dois vão morar juntos em uma mansão em Goiânia.


Em um vídeo publicado no YouTube, o casal mostra a casa luxuosa, localizada no mesmo condomínio onde os pais do cantor moram.

"O condomínio aqui é enorme, né amor? Parece uma cidade, juro, tem sei lá quantos lagos. É bem legal", disse a influenciadora do vídeo.

A área externa do local conta com jardim, piscina, sauna e churrasqueira. Já o interior contém cômodos habituais amplos, e tem ainda uma sala de cinema.