AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Zé Felipe pinta as unhas em protesto contra ministra Damares Alves 

O cantor também usou uma camiseta rosa

Da Redação Publicado em 07/01/2019, às 13h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Outros artistas também fizeram protesto contra Damares. - Reprodução/ Instagram
Outros artistas também fizeram protesto contra Damares. - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, usou seu Instagram para fazer um protesto contra as atitudes de Damares Alves, atual ministra da mulher, família e direitos humanos do governo de Jair Bolsonaro.

Na última sexta-feira (04), o cantor publicou uma foto na qual usava uma camiseta e boné rosas, além de mostrar as unhas pintadas nas cores verde e amarelo. “Homenagem à meu país”, declarou ele na legenda.

A atitude do cantor dividiu a opinião dos internautas, que logo comentaram na publicação. “Tá pintando tão bem quanto o governo dele [Bolsonaro] será”, ironizou uma fã. “Esse povo alienado que vem comentar besteira, não sabe nem interpretar a fala da Ministra! Deveria ser proibido de asnos usarem redes sociais”, apontou outro seguidor.

A POLÊMICA

Em vídeo que circulou na internet na última quinta-feira (3), Damares falou durante um discurso que era uma nova era no Brasil, onde “meninos vestem azul, e meninas vestem rosa”. 

Muitos artistas como Alice Wegmann, Bruno Gagliasso, Fátima Bernardes, Fernanda Gentil, Angélica, Luciano Huck, Felipe Andreoli, Rafa Brites e Mônica Iozzi  também se pronunciaram contra a atitude da ministra.

Foto: Reprodução/ Instagram