AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ATUALIZAÇÃO

Zé Neto aparece nas redes sociais pela primeira vez após acidente

Sertanejo Zé Neto surgiu em vídeo e tranquilizou os fãs; confira

Zé Neto aparece nas redes sociais pela primeira vez - @zenetoecristiano
Zé Neto aparece nas redes sociais pela primeira vez - @zenetoecristiano

Zé Neto surgiu pela primeira vez nas redes sociais após o acidente da última terça-feira (5). O cantor aparece deitado no leito da enfermaria e com um curativo no braço, devido a um corte profundo que sofreu no acidente. O sertanejo mostrou que está bem e se recuperando. 

O vídeo foi publicado pela sua dupla, Cristiano: "Qual é a sensação de ser moído no liquidificador, tentar salvar um gambá e o gambá morreu?”, disse o cantor, citando de maneira bem-humorada o fato de Zé Neto ter desviado do animal na ocasião do acidente. 

"Não sei o que foi pior, graças a Deus, só agradecer as orações de cada um de vocês. Eu não estou acompanhando muito, estou sem celular. Desci da UTI e agora que vou pegar o celular para ver", disse Zé, agradecendo aos fãs.

"O Zé ainda vai tomar um cházinho de hospital para estar 100%. Tá tudo bem”, finalizou Cristiano. 

ÚLTIMOS BOLETIM MÉDICO

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica. O quadro clínico do paciente vem evoluindo positivamente, estando ele consciente e orientado.”, o comunicado disse ainda que não há previsão de alta hospitalar. 

“É preconizada, segundo os protocolos médicos, a permanência de paciente em ambiente hospitalar quando envolvido em acidente automobilístico de alto impacto."

Devido às fraturas em três costelas, desde a internação na UTI, o paciente vem realizando exercícios de fisioterapia respiratória para contribuir com seu bem-estar. O tratamento das fraturas é conservador”, disse a junta médica em comunicado à imprensa. 

O ACIDENTE

Zé Neto estava sozinho quando colidiu com uma carreta ao sair de Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP), na noite de terça-feira (5). O caminhão ficou atravessado na pista e envolveu outros dois veículos. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas, sendo uma delas em estado grave.

O cantor foi encaminhado para o Hospital Base de São José do Rio Preto.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!