AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Zé Neto, da dupla com Cristiano, comemora segundo aniversário do filho

Sertanejo Zé Neto celebra aniversário de 2 anos do filho

Da Redação Publicado em 23/07/2019, às 15h24 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e família - Lívia Cardoso
Zé Neto e família - Lívia Cardoso

O sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, festejou o aniversário de seu filho na última segunda-feira (22). O pequeno José está completando dois anos de vida.

Acompanhado da esposa, Natália Toscano, o cantor escolheu a cidade São José do Rio Preto para realizar a festa. 

O tema da celebração foi 'Baby Shark', canção infantil que é febre entre os pequenos. O próprio aniversariante foi quem escolheu a decoração e deixou a mamãe toda orgulhosa. 

"Comemoração dos dois anos do nosso pequeno José. Dois anos que comemoramos o verdadeiro sentido do amor e felicidade! Hoje, somos completos", declarou ela em seu perfil no Instagram.

Entre os convidados da festa estavam Cristiano, companheiro de carreira de Zé Neto, junto da esposa, Paula Vaccari, e da filha Pietra.

GENEROSIDADE

A dupla Zé Neto e Cristiano realizou um show em sua terra natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no último domingo (21). 

Durante a apresentação no Rodeio Country Bulls, os sertanejos deram uma pausa para anuciar ao público que toda a renda acumulada na venda dos ingressos seria revertida em doação para o Hospital de Base da cidade. "É o mínimo que podemos fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmaram. 

Os cantores revelaram possuir uma conexão especial com o local. Cristiano aproveitou o momento para contar que o Sistema Único de Saúde, o SUS, salvou a vida de seu pai. “Quando eu tinha 12 anos de idade, ele sofreu um infarto do coração e foi atendido pelo SUS no Hospital de Base”, disse.


Foto: Lívia Cardoso 

Foto: Lívia Cardoso