AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zé Neto e Cristiano doam cachê para hospital público de São José do Rio Preto

Zé Neto e Cristiano doam toda a renda de show para Hospital público, em São José Rio Preto

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 15h42 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto e Cristiano - Reprodução/ Instagram
Zé Neto e Cristiano - Reprodução/ Instagram

A dupla Zé Neto e Cristiano realizou um show em sua terra natal, São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no último domingo (21). 

Durante a apresentação no Rodeio Country Bulls, os sertanejos deram uma pausa para anuciar ao público que toda a renda acumulada na venda dos ingressos seria revertida em doação para o Hospital de Base da cidade. "É o mínimo que podemos fazer perante tudo o que vocês fizeram por nós", afirmaram. 

Os cantores revelaram possuir uma conexão especial com o local. Cristiano aproveitou o momento para contar que o Sistema Único de Saúde, o SUS, salvou a vida de seu pai. “Quando eu tinha 12 anos de idade, ele sofreu um infarto do coração e foi atendido pelo SUS no Hospital de Base”, disse.

Zé Neto revelou que também tem uma relação com o hospital de Base: sua mãe trabalhou e se aposentou nesse mesmo local. 

Cristiano ainda completou: "Antes que apareça alguém dizendo 'eles querem se aparecer', apareça também fazendo o bem para alguém, tá bom?".

Nas redes sociais, diversos internautas elogiaram a iniciativa dos famosos. "Deus continue dando do melhor para vocês", disse um seguidor. "Verdadeiros modelos", elogiou outro fã. 

A dupla, que coleciona diversos sucessos como "Status que eu não queria" e "Largado as traças", já ficou entre os artistas mais visualizados no Youtube Brasil e ocupou cinco das primeiros posições no Spotify.