AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zé Neto se desculpa após encontrar amigos e fazer piada com Covid-19: ''Fui infeliz''

"Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros", declarou o sertanejo

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 15h07 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista publicou um vídeo no Instagram da dupla - Instagram
O artista publicou um vídeo no Instagram da dupla - Instagram

Zé Neto virou alvo de críticas após se reunir com alguns amigos, além de não utilizar a proteção necessária, e fazer uma piada sobre a Covid-19. Nesta quarta-feira (29), o cantor usou as redes sociais para se desculpar com os internautas.

"Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou [o vírus] não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando me***. Estou aqui para pedir desculpas humildemente para vocês", iniciou ele em um vídeo publicado no Instagram. 

Para continuar, o cantor, que já contraiu o vírus e se recuperou, pontuou que fez o vídeo a fim de divertir os seguidores, e não ofender as pessoas.

"Vocês sabem como eu sou, uma pessoa que só gosta de levar alegria, que só gosta de ajudar as pessoas. Infelizmente, num momento de bobeira da minha cabeça, acabei falando me***. Nunca com a intenção de ofender ninguém, nada, só num momento de brincadeira. Sei que fui muito infeliz. Peço desculpas a todas as famílias que perderam entes queridos, a todas as famílias que estão passando dificuldade por conta da Covid. De forma nenhuma a intenção minha era de magoar alguém ou ofender alguém. Peço mesmo as minhas mais sinceras desculpas e desculpa mesmo gente", continuou.

Por fim, o sertanejo ressaltou que artistas também erram e se desculpou, mais uma vez, pela postagem.

"Sou um ser humano e estou sujeito a cometer erros, igual a todo mundo. Não é esse negócio que o pessoal acha, que é artista e tem que estar tudo certo, sempre fazer tudo certo. Não gente, a gente comete erros também. A gente bebe, fala besteira, chora, tem problemas. Então me desculpa mesmo do fundo do meu coração. Nesse Instagram aqui, vocês podem olhar todas as postagens aí atrás, que é no intuito de brincadeira, de levar alegria, e nunca ofender ninguém", concluiu.

ENTENDA

Na última terça-feira (28), Zé Neto gravou um vídeo em que aparecia ocm um grupo de amigos e falou: "Pra evitar os mimizentos todo mundo vai perguntar: 'Por que vocês estão sem máscara?' É porque todo mundo já pegou Covid. É a turma da Covid aqui".