AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ÓTIMA NOTÍCIA!

Zé Neto vai deixar a UTI nesta quinta-feira (7), diz boletim médico

Médicos atualizam quadro de saúde de Zé Neto, da dupla com Cristiano

Eduardo Martins/AgNews
Eduardo Martins/AgNews

Zé Neto, da dupla com Cristiano, irá deixar a Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), nesta quinta-feira (7). A informação consta no último boletim médico enviado à imprensa. O cantor sofreu um grave acidente automobilístico na última terça-feira (5).

O artista, de 33 anos, será transferido para o quarto de enfermaria do Hospital de Base de São José do Rio Preto, na cidade do interior de São Paulo. Os médicos classificam a evolução clínica do paciente como "bastante positiva"

"A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros", informa a nota da equipe médica responsável por Zé Neto.

Ainda segundo a nota, o sertanejo colaborou "de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI". Por outro lado, a equipe destaca que ainda não há previsão para o cantor receber alta. 

Dez profissionais atuaram na recuperação do cantor, que sofreu escoriações e fratura em três costelas: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

O BOLETIM NA ÍNTEGRA

O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) será transferido da UTI para quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7 de dezembro).

A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros. 

O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria.

Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI. Durante este período, 10 profissionais atuaram: médicos clínicos, cirurgiões e intensivistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista.

Não há, no momento, previsão de alta hospitalar.

Zé Neto está internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto desde a noite de terça-feira (5 de dezembro), após sofrer acidente automobilístico. Ele teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e, na madrugada de quarta-feira (6 de dezembro) foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!