AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo projeto

Zeca Camargo afirma que programa de Mariana Godoy sofreu mudanças e foi adiado

Jornalista é novo diretor na Bandeirantes e comandará o programa da apresentadora

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo e Mariana Godoy terão parceria na Band - Instagram/@zecacamargomundo
Zeca Camargo e Mariana Godoy terão parceria na Band - Instagram/@zecacamargomundo

Zeca Camargo usou seu Instagram pra afirmar que o programa de Mariana Godoy, que estava sob sua direção na Band, foi adiado. Na última terça-feira (7), o jornalista explicou os motivos do adiamento e revelar as mudanças e novo projeto para a ex-apresentadora da Rede TV. 

"Aqui estamos nós de novo para reforçar nossos laços de confiança, amizade, transparência e admiração [...] vim dividir em primeira mão com vocês [...] deixa eu dar a notícia boa: esse projeto que a gente tava desenvolvendo há tantas semanas, de faz piloto, volta, devolve e tal, ficou tão bacana que vai ganhar um novo formato", contou. 

Ele revelou que a atração será exibida em horário nobre na emissora. "Eu fiquei super contente. Então a gente tem um novo programa pra fazer, incrível, novamente conto com o apoio total da Bandeirantes. A gente evoluiu pra um outro projeto que deixou a gente contente, deixou Mariana contente também, sobretudo, deixou a direção feliz."

Vale lembrar que o programa de Mariana foi adiado por duas vezes. Zeca não entregou detalhes do novo formato e nem revelou uma possível data de estreia. 

De acordo com o site Notícias da TV, o novo projeto que levará o nome de Mariana Godoy deixará de ser diário e passará a ser semanal. Além disso, o site revelou que as manhãs da emissora serão ocupadas pelo apresentador e chef Edu Guedes.