AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Camargo agradece Ana Furtado pelo apoio: ''Prova não apenas de profissionalismo''

Apresentador relembrou dia com esposa de Boninho na Disney

Da Redação Publicado em 06/08/2020, às 18h57 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo agradece apoio de Ana Furtado - Instagram/ @zecacamargomundo // @aanafurtado
Zeca Camargo agradece apoio de Ana Furtado - Instagram/ @zecacamargomundo // @aanafurtado

Zeca Camargo deixou a emissora da Rede Globo e começou um novo projeto no canal BandTV recentemente. No entanto, o que conquistou no local, onde trabalhou por muito tempo, foi extremamente especial. 

Nesta quinta-feira (6), ele decidiu agradecer a uma das pessoas que, apesar da mudança, continuou em sua vida. Por meio de um vídeo com Ana Furtado, publicado em seu perfil do Instagram, deixou um recado.

“Meu TBT [lembrança] de hoje é sobre essas amizades que vão além do lado profissional. Às vésperas de estrear um novo projeto, numa emissora que abracei, a Band, assim que deixei a TV Globo, Ana Furtado teve o carinho de mandar mensagens de boa sorte, tanto para mim, envolvido na criação, quanto para Mariana Godoy, que vai ancorar as novas manhãs”, iniciou.

Logo em seguida, ele ressaltou como se sentiu. “Isso é prova não apenas de profissionalismo - uma vez que, cada um no seu canto, acompanha, admira e até se insira no trabalho de um concorrente. Mas também de carinho infinito e mútuo. Para celebrar isso, esta lembrança de uma tarde de brincadeiras - e muito trabalho! - numa viagem inesquecível que eu e Ana fizemos pela Disney, em março do ano passado”, detalhou.

Ao finalizar, agradeceu: “Obrigado, querida. A conexão de amizade vai além das fronteiras convencionais. Um beijo”.

Confira:

Foto: Instagram/ @zecacamargomundo