AnaMaria
Últimas Notícias / CASA NOVA

Zeca Camargo firma contrato com a Band e comemora: ''Novo percurso pra encarar''

O jornalista usou as redes sociais para comentar a respeito da novidade

Da Redação Publicado em 03/07/2020, às 18h20 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

Zeca Camargo firma contrato com a Band e comemora - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo firma contrato com a Band e comemora - Reprodução/Instagram

Zeca Camargo mostrou que está pronto para começar uma nova etapa na sua vida profissional. Acontece que depois do jornalista ter permanecido 24 anos trabalhando na Rede Globo, irá comandar um novo projeto na Band. 

O moreno usou as redes sociais para contar a novidade, na tarde desta sexta-feira (3). No Instagram, compartilhou uma gravação, na qual deu alguns detalhes a respeito da novidade. 

"Você sabe que tem horas que a vida da gente parece estar tudo de cabeça pra baixo, né? As coisas não fazem sentido, você fica meio perdido, mas aí tudo começa a encaixar, que as coisas fazem sentido, que as vezes você quer coisas novas. Olha, tudo entra nos eixos e isso que é bacana. Você já sabe que estou super feliz, tenho um novo trabalho, vou trabalhar em um novo espaço, muito criativo e com possibilidade de inventar, a coisa que mais gosto de fazer. Você segue isso comigo. Então eu tenho muita gratidão por essa bagagem incrível que tenho agora e por essa portas novas que estão abrindo, sobretudo, com você que está comigo", explicou ele. 

Por meio da legenda do post, aproveitou para refletir sobre as mudanças: "Quem disse que a vida da gente segue em linha reta? Que nada! Ela faz curvas, parábolas, desvios, piruetas, zigue-zagues. E é por isso que ela se chama VIDA. Se fosse tudo previsível ela se chamaria fantasia...Eu gosto mesmo é de vida que muda, que agita, que surpreende. E a partir de agora eu tenho um novo percurso pra encarar. Que coisa mais maravilhosa! Aliás, não é só um percurso não, são vários! E você, que está do lado da luz (nunca o da ignorância!) segue comigo - essa é a melhor parte".

Para finalizar, mostrou que está ansioso pelo o que está por vir: "Eu quero é seguir com gente do bem, interessante - e viva! Então venha comigo - seja por qualquer caminho. Um deles começa agora: na BAND! E divido contigo a felicidade de ter aceito um convite que me proporciona a coisa mais linda preciosa pra mim: espaço pra criar! Vamos nessa. Assino hoje meu contrato (não, não foi ontem, como muitos anunciaram sem apurar - e se erraram na data, imagine nos outros detalhes...). E levo pra essa nova experiência toda a bagagem dos meus trabalhos passados - pelos quais nunca deixarei de ser grato e me orgulhar - e mais um mundo de possibilidades. Isso mesmo: um mundo".