AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Camargo reencontra Renata Ceribelli e celebra amizade: ''Eu amo você''

A jornalista também fez uma bela homenagem ao amigo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/09/2020, às 20h18 - Atualizado às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo e Renata Ceribelli falam sobre amizade - Instagram/ @zecacamargomundo
Zeca Camargo e Renata Ceribelli falam sobre amizade - Instagram/ @zecacamargomundo

Zeca Camargo usou as redes sociais, na tarde deste sábado (26), para celebrar a amizade com a colega de profissão, Renata Ceribelli.

No Instagram, o jornalista publicou um clique em que aparece brindando com a amiga e, apesar de ambos usarem máscaras de proteção, é possível notar que estavam sorrindo e felizes pelo reencontro. 

"Já falei que estou feliz de estar no Rio pelo espaço que tenho aqui e por essa cidade de faro maravilhosa. Mas ainda não falei dos amigos - parceiros e parceiras de vida que estou tendo a chance de reencontrar aqui esses dias", escreveu ele na legenda. 

"Será que você consegue descobrir quem é essa minha “irmã” com quem fui fazer um brinde nesse almoço de hoje - sem clicar nas “pessoas marcadas”?", perguntou. "Hahaha! Eu amo você R... E viva o Rio",completou ele, citando a inicial do nome da jornalista. 

Ceribelli também fez questão de publicar a mesma foto em seu perfil no Instagram e ainda aproveitou o momento para tecer elogios ao amigo. 

"Um brinde pra celebrar a vida e matar a saudade gigante que estávamos de conversar, sorrir e de se divertir juntos. Sabe aquela pessoa que você não precisa explicar muito porque no meio da frase ela já entendeu tudo e diz sempre aquilo que você precisava ouvir? O Zeca é assim. Rápido, inteligente, amigo intenso', afirmou.

Por fim, ela questionou seus seguidores: "E você? Tem um amigo ou amiga assim? Pode marcá-lo(a) pra fazer a sua declaração de amor também!". 

Os internautas ficaram encantados com a troca de declarações dos dois.

"Caramba! Viajei no tempo agora, vendo você e a Renata juntos. Dupla top", destacou um fã. "Dupla fantástica", afirmou outro. "Lindos", completou um terceiro.