AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FINAIS DE CICLO

Zeca Camargo se pronuncia sobre sua saída e fala como está se sentindo: ''Só tenho gratidão''

O jornalista abriu seu coração por meio de um vídeo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 17h25 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo publica vídeo sobre saída da Globo - Instagram/ @zecacamargomundo
Zeca Camargo publica vídeo sobre saída da Globo - Instagram/ @zecacamargomundo

Após 24 anos rodando entre noticiários e apresentação de programas, Zeca Camargo fechou seu ciclo na Rede Globo nesta quarta-feira (27).

Depois da emissora ter se pronunciado e confirmado a saída do ex-comandante do ‘É de Casa’, o mesmo decidiu falar algumas palavras nas redes sociais.

Em um vídeo, compartilhado em seu perfil do Instagram, o famoso surgiu repetindo sua declaração e escreveu como está se sentindo na legenda da publicação.

“Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, iniciou.

O também influenciador digital continuou falando sobre o término dessa fase. “Tudo que tenho para dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo que está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim”, afirmou.

Apesar das desavenças, Camargo demonstrou certa esperança. “Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: Cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! E só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão”, finalizou.