AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Camargo viaja de avião e revela como se sentiu: ''Foi esquisito ir para um aeroporto''

Apresentador publicou uma foto para dividir a experiência

Da Redação Publicado em 27/08/2020, às 19h47 - Atualizado em 28/08/2020, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo compartilha experiência - Instagram/ @zecacamargomundo
Zeca Camargo compartilha experiência - Instagram/ @zecacamargomundo

Apesar da vida estar começando a voltar ao normal, mesmo sem a pandemia do novo coronavírus ter chegado ao fim, diversas pessoas ainda estranham o fato de realizarem atividades que faziam normalmente antes. O jornalista Zeca Camargo revelou, nesta quinta-feira (27), que está com essa sensação.

Acontece que o apresentador do novo programa da Band teve de viajar e, a partir disso, ele decidiu dividir como foi. “Vou falar, foi esquisito ir para um aeroporto e pegar um avião. Mesmo!”, iniciou na legenda do post.

Depois, o famoso trouxe uma novidade para quem lhe acompanha. “Vou até escrever uma coluna na ‘Folha’ sobre essa experiência! Mas quando a gente chega, ainda mais aqui em Fortaleza, aí você se lembra de como é bom viajar - que mesmo com todos os cuidados, mesmo com todo o protocolo que é chato, mas necessário, a gente nasceu pra isso”, exclamou.

Ao finalizar, Camargo deu mais detalhes sobre como se sentiu. “Que saudades que eu estava de Fortaleza, de ver o dia acabar aqui na Praia do Futuro! Que a gente possa voltar a fazer isso normalmente logo logo”, desejou.