AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Pagodinho distribui doces para crianças durante celebração

Zeca Pagodinho sai às ruas para distribuir doces às crianças em data comemorativa

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h38 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram
Zeca Pagodinho - Reprodução/Instagram

Zeca Pagodinho saiu distribuindo doces às crianças nas ruas do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27), e compartilhou alguns momentos em seu perfil do Instagram.

O cantor publicou fotos com os doces antes de sair de casa e também mostrou alguns cliques dele fazendo as entregas. Além disso, ele fez mais do que o esperado, pois quis estacionar o carro e sair entregando as lembrancinhas, pessoalmente.

“Bom dia pra você que já saiu por aí distribuindo doces e amor! Viva São Cosme e São Damião! Viva os erês! Fé nas crianças que vão transformar o mundo”, escreveu na legenda, com muito ânimo.

A data comemorativa é celebrada em 26 de setembro pela Igreja Católica, e 27 do mesmo mês para os adeptos da umbanda e do candomblé.

O famoso também veiculou um vídeo, em sua conta do Twitter, mostrando o instante. “Estamos mais um ano aqui, homenageando e pedindo saúde e muita proteção às nossas crianças, que tanto têm sofrido com violência”, digitou.

Os internautas agradeceram pela atitude e desejaram somente sentimentos bons ao artista

“Admiro você em tudo, mas a sua é surpreendente”, disse uma. “Respeito e admiração total por você, gente como a gente. Não finge ser o que não é”, elogiou outra. “Um exemplo de ser humano”, exclamou o terceiro.