AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zeca Pagodinho distribui doces para os netos e sobrinhos em dia de São Cosme e Damião

Por conta da pandemia, o cantor fez a distribuição em casa

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 21h26 - Atualizado às 21h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A data é celebrada neste domingo (27)! - Instagram/@zecapagodinho
A data é celebrada neste domingo (27)! - Instagram/@zecapagodinho

Neste domingo (27), celebra-se o dia de São Cosme e Damião. Com isso, Zeca Pagodinhopublicou um vídeo em seu Instagram oficial para mostrar o que fez para comemorar a data. 

Acostumado a distribuir doces e guloseimas no dia de hoje, o pagodeiro precisou alterar os planos por conta da pandemia e o fez dentro de casa, com a presença dos netos e sobrinhos.

"Não aguentou e, por conta da pandemia, resolveu fazer uma distribuição de doces dentro de casa! No seu sítio em Xerém, ele arrumou os saquinhos de doces e distribuiu entre seus netos e sobrinhos, celebrando o mais importante nesta data: a fé!", constava na legenda do cantor na web.

 "Salve São Cosme e São Damião! Salve as crianças! Salve o respeito a todas as religiões, pois o fundamental é o amor ao próximo!", completou. 

Nas imagens, Zeca aparece se divertindo ao lado dos netos. 

FÃ DE NOVELAS

Zeca Pagodinho não vê a hora do fim da quarentena para voltar às ruas. No entanto, enquanto estes dias não chegam, ele tem se distraído assistindo novelas.

Em um bate-papo com Cissa Guimarães, para o programa 'É de Casa', exibido em agosto deste ano, ele comentou algumas cenas de 'O Clone', que estava sendo reprisado.

"O Nando entrou em cana. A gente está chorando pra caramba. Aí eu grito, 'por que ela não fala logo?', e o meu sobrinho [comenta], 'você está brigando com a novela?'. Nunca pensei que fosse ficar assim, discutindo com a novela", confessou.

Sobre como tem passado a quarentena, Zeca foi sincero. "Eu quero que acabe logo isso, para fazer minha unha, cortar o cabelo, tomar meu chopp, ver meus amigos, abraçar todo mundo e cumprimentar", disse.