AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo comemora recuperação do pai: ''Pensa numa felicidade''

Cantor Zezé Di Camargo celebra alta do pai

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 08h16 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e o pai, Seu Francisco - Instagram/@zezedicamargo
Zezé Di Camargo e o pai, Seu Francisco - Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo e sua família são só felicidades! Isso porque o cantor compartilhou uma foto para celebrar a alta hospitalar do pai, o seu Francisco, na quinta-feira (28).

"Pensa numa felicidade! Carnaval de alegria, de superação e de vitória. Obrigado, papai do céu", escreveu o sertanejo, que faz dupla com o irmão, Luciano Camargo.

Na imagem aparecem a mãe do cantor, dona Helena, sua noiva, Graciele Lacerda, a sogra, dona Maria das Graças, e claro, seu Francisco.

O ex-jogador de futebol Denilson, que é casado com Luciele Di Camargo, irmã de Zezé e Luciano, comentou o reencontro em família. "Você é FOD*! Só isso que eu te falo, cunhado", escreveu.

QUASE DESPEDIDA

Vale lembrar, que no último dia 19, Luciano falou sobre o estado de saúde do pai. "Seu Chico está se recuperando bem, sem drogas vasoativas, respirando sem ajuda de aparelho e já no apartamento do hospital aos cuidados de uma equipe competente e cuidadosa!"

Ele também falou sobre medo que teve em perder sua figura paterna. "Quando cheguei perto do meu pai, há dois dias, estava com medo, mas tranquilo e pronto para me despedir..... Quando eu pedi a sua benção e ele não respondeu, o meu coração gelou.... fiquei uns minutos do seu lado com a cabeça em seu peito.... Foi quando ele mexeu e respondeu: 'Deus te abençoe, meu filho!'", disse o cantor.