AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo completa 58 anos e ganha declaração apaixonada de Graciele Lacerda

''Você me faz bem'', declarou-se a musa fitness

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 11h14 - Atualizado em 20/08/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Graciele Lacerda presta faz de aniversário a Zezé di Camargo - Instagram/@zezedicamargo
Graciele Lacerda presta faz de aniversário a Zezé di Camargo - Instagram/@zezedicamargo

Zezé Di Camargo completa 58 anos nesta segunda-feira (17), e já ganhou uma declaração daquelas da noiva, Graciele Lacerda. A musa fitness compartilhou uma foto ao lado do cantor na mesa do bolo da festa que aconteceu para celebrar o aniversário durante o sábado (15).

"Todos os anos tento transmitir em palavras diferentes todo o amor que sinto por você. É difícil dizer o que você representa na minha vida, porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz realizada e muito amada", começou.

Na sequência, ela falou sobre a sinceridade do artista. "Você, com toda a sua sinceridade, transparência nas atitudes, me fez conhecer o quanto é lindo o seu coração. Que nunca lhe falte saúde, pois é a única coisa que eu não tenho o poder de lhe dar, porque felicidade, alegria e amor já estão garantidos por mim para o resto da sua vida. Te amo", declarou-se por fim.

DETONADO
Zezé foi apontado como grosseiro após chamar uma fã de "idiota". Tudo começou quando uma internauta se mostrou preocupada com o cantor, após surgir um boato de quem ele teria contraído o novo coronavírus (Covid-19). 

"Vi agora no Facebook que você se contaminou com o vírus. Vim ver se é verdade. Aqui não tem, mas se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo!", comentou ela em uma publicação do cantor no Instagram.

De forma considerada grosseira, o sertanejo rebateu: "Mais uma idiota que acredita em fake news [notícias falsas]! Que pena!".