AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo é criticado nas redes sociais após chamar fã de 'idiota'

''Você se queima sozinho'', respondeu uma internauta

Da Redação Publicado em 27/05/2020, às 12h53 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor foi considerado grosseiro - Instagram
O cantor foi considerado grosseiro - Instagram

Seguidores de Zezé Di Camargomostraram não gostaram da forma em que o cantor respondeu à pergunta de uma fã nas redes sociais, na última terça-feira (26). 

Tudo começou quando uma internauta se mostrou preocupada com o cantor, após surgir um boato de quem ele teria contraído o novo coronavírus (Covid-19). 

"Vi agora no Facebook que você se contaminou com o vírus. Vim ver se é verdade. Aqui não tem, mas se for [verdade], Deus te proteja e que você se recupere logo!", comentou ela em uma publicação do cantor no Instagram.

De forma considerada grosseira, o sertanejo rebateu: "Mais uma idiota que acredita em fake news [notícias falsas]! Que pena!".

Com a resposta, alguns seguidores se mostraram incomodados com a postura de Zezé. Um deles, inclusive, traçou uma comparação com o cantor Leonardo. 

"Nossa... é assim que você trata uma mulher por tirar uma dúvida? É nessas horas que fica claro que, sendo da mesma geração, o Leonardo é cada vez mais querido e você acaba se queimando sozinho, mesmo sendo um cara tão talentoso e que já tem o nome na história do sertanejo", disparou.