AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda posam em momento de banho: ''Calor grande''

Com trajes de piscina, o casal se refrescou na área externa da casa

Da Redação Publicado em 10/10/2020, às 07h58 - Atualizado em 14/10/2020, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram/ @gracielelacerdaoficial
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Instagram/ @gracielelacerdaoficial

Nem Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda aguentaram as altas temperaturas da última semana. A musa fitness surgiu juntinho do marido no Instagram, na última sexta-feira (9), e revelou que o sertanejo odeia piscina.

“Hoje o calor está tão grande que até o Mô entrou na piscina! E olha que ele não gosta nada. Eu aproveitei para me refrescar e fazer essa foto com ele. Agora é pé na estrada rumo a São Paulo”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Na imagem, os dois aparecem coladinhos na piscina externa da casa. Graciele optou por um biquíni cor de rosa listrado, já o sertanejo causou estranheza nos seguidores ao entrar de bermuda com botões.

“Tá na cara que não gosta mesmo. Entrar na piscina de jeans!? Poxa, Zezé”, brincou um dos internautas nos comentários da foto.

Outra fã se disse decepcionada com a atitude dele: “Quando você grava e mostra ele, a simpatia não é muita do Zezé... Você se mostra toda feliz, mas ele deixa a desejar”.

(Foto: Instagram/@gracielelacerdaoficial)

PROCESSO JUDICIAL

Recentemente, Zezé di Camargo venceu três processos judiciais contra sua ex-mulher, Zilu Camargo. 

Em agosto, o cantor declarou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que não há nada para comemorar. Ele apenas agradeceu ao trabalho da Justiça.

"Não estou comemorando a vitória sobre a minha ex, por quem tenho respeito e com quem tive meus três lindos filhos. Estou feliz pela vitória da Justiça e da verdade que sempre deve prevalecer", comentou o sertanejo.

Na sentença, publicada na terça-feira (11), a juíza Natalia Assis anulou o processo no qual Zilu pedia a revisão de todos os acordos de divisão de bens feitos anteriormente com Zezé, alegando ter sido vítima de um golpe.