AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo e Luciano farão live especial de Dia dos Pais

O show virtual será transmitido neste sábado (8), às 19h30 no YouTube

Da Redação Publicado em 07/08/2020, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla conversou com a CARAS Digital - Reprodução/Instagram
A dupla conversou com a CARAS Digital - Reprodução/Instagram

Zezé DiCamargo e Lucianofarão uma live em homenagem ao Dia dos Pais, no próximo sábado (8), às 19h30 no YouTube oficial dos cantores. Em entrevista para a CARAS Digital, a dupla sertaneja contou mais detalhes sobre o evento. 

"Venho para SP toda vez que tem live. Minha vontade era juntar todos que amo e levar para a minha fazenda, no interior de Goiás, como fiz com os meus pais, Graciele, filhos e netos", declarou Zezé.

"Lá se chama É o Amor porque foi a música que mudou a minha vida e a da minha família. É como se o nosso destino estivesse plantado naquela terra, que simboliza que o sonho do meu pai [Sr.Francisco] se realizou: o de ter dois filhos e formar uma dupla sertaneja de sucesso", completou.

Luciano ressaltou o que mais o emociona durante esse novo estilo de show: "Gosto tanto quando acontece as lives porque assim vejo o meu irmão. Fico com a sensação de que, a cada música que cantamos, os nossos fãs estão em casa fazendo coro".

Para a transmissão ao vivo, os dois irão tocar os maiores sucessos da carreira da dupla, como: “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, “A ferro e fogo”, “Vem ficar comigo”, “Coração está em Pedaços” e “Na hora H”.