AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo encontra Zilu na festa do neto e gera climão, afirma jornal

Zilu e Zezé Di Camargo vão à festa de aniversário do neto e não se cumprimentam

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu e Zezé Di Camargo se reencontram em festa de neto - Deividi Correa / AgNews/ Leo Franco / AgNews
Zilu e Zezé Di Camargo se reencontram em festa de neto - Deividi Correa / AgNews/ Leo Franco / AgNews

A cantora, Wanessa Camargo aproveitou para promover uma festa e tanto e comemorar antecipadamente o aniversário de dez anos de seu filho mais velho, José Marcus.

Apesar de só completar a nova idade em janeiro, a mamãe famosa achou melhor reunir a família em uma celebração, na última terça-feira (10).

Em meio a muita alegria, o reencontro de Zezé Di Camargo e Zilu, acabou causando um certo climão! Segundo informações divulgadas pelo jornal ‘Extra’, nesta quarta-feira (11), a dupla não chegou a se cumprimentar quando se viu. 

Sentados em mesas separadas, os dois só voltaram a se encontrar no momento do parabéns. Entretanto, fizeram questão de ficar dos lados opostos da mesa. 

Zezé foi à comemoração acompanhado de sua atual esposa, Graciele Lacerda. No entanto, de acordo com o veículo, a mulher permaneceu sozinha na maior parte da festa e não se aproximou da mesa do bolo na hora do parabéns.

Vale lembrar que o clima de tensão entre o ex-casal começou depois de terem entrado em uma batalha judicial em julho de 2019. 

O processo, aberto por Zilu, visava a revisão do contrato do divórcio da dupla. A loira pediu o fim da comunhão de bens depois que uma empresa em seu nome acabou acumulando dívidas.