AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé di Camargo faz declaração emocionante no aniversário do irmão, Luciano

Além do irmão, a atriz Marina Ruy Barbosa também relembrou a dupla

Da Redação Publicado em 22/01/2019, às 17h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A dupla Zezé di Camargo & Luciano é sucesso no 'sertanejo raiz'. - Reprodução/ Instagram
A dupla Zezé di Camargo & Luciano é sucesso no 'sertanejo raiz'. - Reprodução/ Instagram

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, completou seus 46 anos de idade no último domingo (20). O sertanejo reuniu parte da família para a comemoração, e aproveitou para agradecer as mensagens de carinho em seu Instagram.

“O sorriso no rosto de cada um mostra exatamente como foi o meu aniversário hoje... Feliz do homem que todas as noites quando vai dormir, em suas orações tem mais agradecer do que pedir”, disse ele, na legenda da foto.

HOMENAGEM

Seu irmão, Zezé di Camargo, também usou as redes sociais para homenagear o irmão. O cantor publicou uma foto tirada em um dos shows da dupla, em que ele e Luciano protagonizam um gesto intimista.

“Juntos mudamos a vida de muita gente. Tudo em nossas vidas veio em dobro. Duas vozes irmãs, filhos de dois seres humanos maravilhosos, dois corações e uma história, crentes em Deus e Jesus, sempre vou te amar o dobro do que você pensa. Parabéns, feliz aniversário meu irmão e parceiro. Te amo!”, declarou Zezé.

EMOÇÃO

A dupla foi relembrada pela atriz Marina Ruy Barbosa, que compartilhou nos seus Instagram Stories uma parte do filme ‘2 Filhos de Francisco’, exibido na tarde desta terça-feira (22), na ‘Sessão da Tarde’. 

“Acho que toda vez que eu assistir a esse filme vou chorar e me emocionar. Gente, é muito lindo. Que história!”, elogiou a atriz.