AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé di Camargo se emociona ao receber mensagens de aniversário na Globo

Zezé di Camargo recebe mensagem de aniversário no ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 13h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo no 'Mais Você'. - TV Globo
Zezé di Camargo no 'Mais Você'. - TV Globo

O cantor Zezé di Camargo recebeu diversas mensagens durante o ‘Mais Você’ desta sexta-feira (16). Ele completa 57 anos no próximo sábado (17)..

Uma de suas filhas, Wanessa Camargo, foi a primeira a declarar. "Paizinho, você para mim é o maior exemplo de amor, de luz nessa vida, de humildade, de compaixão. Você é meu herói, sempre será meu herói. Te admiro muito, te amo muito, tenho muita gratidão por você", disse ela.

"Feliz aniversário, que Deus continue te iluminando, de dando muita, muita saúde. Que você continue sonhando como menino, e realizando como homem. Parabéns pelo seu aniversário, te amo", completou.

Em seguida, Camila e Igor, os outros filhos do cantor, também prestaram homenagens. “Não tem um dia que eu não sou grata a Deus, um segundo, por sua existência, e principalmente por ter vindo a esse mundo como sua filha", desabafou Camila.

“Hoje não é só aniversário de um grande artista, mas de um grande homem também, e de um grande pai”, falou Igor.

Emocionado, Zezé falou ainda sobre Camila, que foi mãe recentemente. No momento em que ela pegou seu bebê no colo, ele lhe deu um conselho: “Agora você vai realmente entender o sentido da palavra amor”, comentou.