AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / NÃO PARA

Zezé Di Camargo se pronuncia após declaração de Zilu: ‘É triste’

Zezé Di Camargo sobre declaração de Zilu: ‘É triste!’

Da Redação Publicado em 15/05/2019, às 12h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo fala sobre declaração de Zilu - Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo fala sobre declaração de Zilu - Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo utilizou as redes sociais para se manifestar sobre a entrevista de Zilu no programa ‘Hora do Faro’, da Rede Record, exibido no último domingo (12).

Nela, a empresária comentou sobre as traições dele durante o casamento.

Tudo aconteceu após uma fã comentar no Instagram do cantor sobre as falas da ex-mulher do cantor. “Sabe o que eu fico chateada? É que quando a história da sua vida aparece na mídia é só para te difamar”, escreveu a internauta.

Como resposta, o cantor concordou com a seguidora. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, disse. 

Durante o bate-papo com Rodrigo Faro, Zilu completou que descobrir a traição do ex-marido não foi fácil e que soube de tudo por meio de um amigo.

Afirmou ainda que chegou a confrontar o sertanejo. "Ele me disse: não pergunte quem eu amo mais, se é você ou se é ela, porque eu não sei te responder", completou.

Zilu e Zezé Di Camargo se separaram em julho de 2012, porém só assinaram os papéis do divórcio em 2014. Hoje, o cantor está de casamento marcado com Graciele Lacerda.