AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Di Camargo surge de mãos dadas com o pai em hospital e preocupa fãs

Zezé Di Camargo aparece em hospital ao lado do pai: ''Me perdoe por insistir que fique aqui''

Da redação Publicado em 16/02/2020, às 11h26 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo emocionou ao falar sobre o pai - Instagram/ @zezedicamargo
Zezé Di Camargo emocionou ao falar sobre o pai - Instagram/ @zezedicamargo

Zezé Di Camargo usou as redes sociais, na noite do último sábado (15), para desabafar com os fãs. 

No Instagram, o sertanejo compartilhou um clique em que aparece no hospital, de mãos dadas com o pai, Francisco, de 82 anos. 

Na legenda, o cantor fez uma reflexão, porém não entrou em detalhes quanto ao estado de saúde do maior incentivador de sua carreira.

“Nenhuma tristeza é pra sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: a vida. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite!”, escreveu ele na legenda.

Nas sequência, Zezé pediu pediu que o pai o perdoe: “Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!”.

O relato do cantor comoveu os internautas, que deixaram várias mensagens de apoio. 

“Há coisas que são infinitas”, disse um seguidor. "Que papai do céu continue abençoando a saúde do seu papai! Ele vai ficar bem", falou outra fã. 

Camilla Camargo, filha de Zezé, também comentou na postagem do pai: "O poder de uma oração , o poder de Deus. Eu acredito , eu tenho fé! Você com suas palavras meu pai, enche meu coração de esperança e de amor. Te amo, amo meu velho Chico. O amor tudo pode". 

"Não é fácil aceitar que a vida é uma passagem... Não é fácil, meu amigo. Estou em oração por vocês", Completou a cantora Paula Fernandes.