AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zezé Motta faz desabafo e fala sobre aposentadoria: ''Vou querer sombra e água fresca''

Zezé Motta comenta sobre carreira e faz desabafo: ''Não penso em aposentadoria''

Da Redação Publicado em 22/03/2020, às 13h08 - Atualizado às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Motta publica desabafo e fala sobre carreira - Instagram/ @zezemotta
Zezé Motta publica desabafo e fala sobre carreira - Instagram/ @zezemotta

Apesar de diversos artistas estarem de quarentena e falando sobre o Covid-19, que também é conhecido como coronavírus, Zezé Motta mencionou outro assunto nas redes sociais, no último sábado (21).

A atriz publicou uma montagem composta por fotos que ilustram três personagens suas, em seu perfil do Instagram, e escreveu um depoimento.

“Eu faço arte porque nasci com esse dom. Mas eu não sei como dou conta, porque vivo no mundo da Lua”, iniciou na legenda da publicação.

A famosa revelou seu signo e deu algumas justificativas sobre sua personalidade. “Sou canceriana, regida pela Lua. Teve uma época em que isso me incomodava, mas descobri que esse estar no mundo da Lua me relaxa. É uma forma de dar conta do recado”, relatou.

Ao finalizar, a artista contou como ela é e escreveu sobre seu futuro. “Faço duzentas coisas ao mesmo tempo. Canto, represento, sou mestre de cerimônias, dona de casa, mãe, militante. Por enquanto, não penso em aposentadoria, mas vai ter uma hora em que eu vou querer sombra e água fresca. Axé, meu povo”, exclamou.

Confira:

Foto: Instagram/ @zezemotta