AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Camargo encanta ao compartilhar clique ao lado do neto, Joaquim: ''Meu príncipe''

Zilu Camargo compartilha foto ao lado do neto e encanta internautas

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 16h41 - Atualizado às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (11), para compartilhar um clique fofo ao lado de seu neto, Joaquim, e deixou os internautas encantados com a beleza do menino. 

"Olha quem veio na casa da vovó pela primeira vez... E olha quanta alegria nesse anjinho de luz da vovó!", escreveu na legenda da publicação, em que aparece curtindo um momento especial ao lado do pequeno, que é fruto da união de Camila Camargo com Leonardo Lessa. 

Vovó coruja, a ex-esposa de Zezé Di Camargo completou: "Joaquim, você nem imagina o tamanho do meu amor por você! Deus te abençoe sempre, meu príncipe!". 

Não demorou muito para que os internautas enchessem a página da empresária com comentários. “Amamos a foto! Deus abençoe a família sempre”, escreveu um deles. “Ah Zilu, seu netinho é lindo. Parabéns pela sua família linda. Isso é felicidade”, disse mais um. “Cara do papai”, observou outro. 

GESTAÇÃO
Durante a gravidez, a irmã de Wanessa Camargo confessou que não se sentia sensual. “Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo”, iniciou.

“É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante”, declarou. 

Veja o clique:

Foto:
Reprodução/Instagram