AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Zilu Camargo entrega planos de casamento: ''Não sei viver sozinha''

Ex de Zezé di Camargo está namorando empresário Antonio Casagrande

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 12h55 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo fala sobre planos de casamento - Instagram/@zilu
Zilu Camargo fala sobre planos de casamento - Instagram/@zilu

Morando em Miami (Estados Unidos), Zilu Camargo falou sobre seu relacionamento com o empresário Antonio Casagrande, durante uma live com Antonia Fontenelle, na última quarta-feira (8).

Ela começou dizendo que conheceu o novo amor em meio à pandemia de coronavírus, e que está muito feliz.

"Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", disse ela, entregando em seguida que pretende oficializar a união em breve.

"Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida", afirmou.

Zilu foi morar em seu apartamento nos Estados Unidos logo após terminar o relacionamento com o fotógrafo Marcos Ruggiero.