AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Zilu Camargo posa com Jennifer Lopez em evento de luxo: ''Inesquecível''

Zilu Camargo surge ao lado de Jennifer Lopez e surpreende web: ''Poderosas''

Da Redação Publicado em 06/03/2020, às 12h37 - Atualizado às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os internautas se surpreenderam com esse encontro! - Instagram
Os internautas se surpreenderam com esse encontro! - Instagram

Zilu Camargo surpreendeu os internautas ao compartilhar, na última quinta-feira (5), uma foto em que aparece com Jennifer Lopez em um evento de luxo em Miami, nos Estados Unidos. 

"Hoje tive uma tarde super especial e muito emocionante aqui no Café Dior! Conheci a estrela Jennifer Lopez e a talentosa Beth Sussu! Só posso dizer que foi um momento único e inesquecível!", escreveu a empresária na legenda da publicação. 

Nos comentários, Camilla Camargo, filha de Zilu, não escondeu a surpresa. “Não estou sabendo lidar com essa foto”, escreveu. 

Internautas também aproveitaram a postagem para elogiar Zilu. “Torço a cada segundo para o seu sucesso”, disse um internauta. “Lindas e poderosas”, comentou mais um. “Você tem luz própria”, observou outro. 

SOLTEIRA

Zilu Godoi está no time das solteiras desde o início do ano. No último dia 12, a loira mostrou que está aproveitando a fase e curtiu o show das amigas Simone e Simaria, em São Paulo (SP).

Em entrevista para Leo Dias, do portal UOL, Zilu afirmou que seu namoro com Marco Ruggiero terminou por causa de um desgaste. 

"Tô solteira, sim, graças a Deus (risos). A gente estava feliz sim, mas foi desgastando... aí cada um seguiu seu rumo. Eu gosto dele, é uma pessoa maravilhosa, mas foi desgastando eu tenho uma vida maluca, gosto de viajar e ele trabalha muito. Acho que desgastou o nosso relacionamento", revelou.